Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Mosquito retorna depois de dez meses e evita derrota do Corinthians

Atacante aproveitou cruzamento de Ángel Romero para marcar aos 53 minutos do segundo tempo

Esportes|Do Live Futebol BR


Luxemburgo busca a reabilitação no Brasileirão
Luxemburgo busca a reabilitação no Brasileirão

O dia 19 de agosto de 2023 vai ficar marcado na memória de Gustavo Mosquito. De volta aos gramados depois de dez meses, o atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Corinthians diante do Cruzeiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na noite deste sábado (19), Gustavo Mosquito entrou no decorrer do segundo tempo e fez o gol do Corinthians aos 53 minutos do segundo tempo, completando cruzamento de Ángel Romero.

Publicidade

Leia também

"Defino esse momento em uma palavra: Deus. Desde que me machuquei, ia para o treino todos os dias profetizando que minha volta ia ser com gol. Agradecer a ele, minha família, ao Corinthians que me deu todo o suporte, todos os preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, todos os funcionários sem exceção", disse Mosquito, que completou:

"Muito feliz, não tinha volta melhor, agora é dar sequência e pensar no jogo de terça. Foi uma emoção única, era comemorar e agradecer a Deus. Foi uma sensação inexplicável".

Publicidade

Gustavo Mosquito fez parte da lista de relacionados depois de 11 meses afastado dos gramados.Desde então, o goleiro ficou em silêncio.

O atacante de estava sem disputar uma partida oficial desde outubro de 2022, quando sofreu uma grave lesão e precisou passar por cirurgia.

Confira a seleção do primeiro turno do Brasileirão escolhida pela equipe do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.