Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola brinca e diz que acumula fracassos desde títulos no Barcelona

Técnico do Manchester City surpreendeu nesta sexta-feira ao responder a jornalista que o questionou se já considerava a atual temporada um fracasso

Esportes|Da agência Efe

"Normalmente, fracasso todos os anos", ironizou Guardiola
"Normalmente, fracasso todos os anos", ironizou Guardiola "Normalmente, fracasso todos os anos", ironizou Guardiola

O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, surpreendeu nesta sexta-feira ao responder uma pergunta de um jornalista que o questionou se já considerava a atual temporada dos 'Citizens' um fracasso.

Em entrevista coletiva prévia ao duelo contra o Port Vale pela Copa da Inglaterra, o treinador espanhol foi irônico depois de ouvir do jornalista se seria preciso aceitar que a atual temporada não seria vitoriosa para o City.

"Aceito o que seja, meu amigo. O que seja. Normalmente, fracasso todos os anos. Desde que ganhei o 'sextete' com o Barcelona no primeiro ano, depois disso, sempre fracassei. Não há problema", disse Guardiola.

Na temporada 2009/2010, Guardiola conquistou com o clube catalão o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, a Liga dos Campeões, a Supercopa da Espanha, a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes.

Publicidade

Desde então, foram mais 10 títulos com o Barcelona, sete com o Bayern de Munique e seis com o Manchester City, clube com o qual venceu as duas últimas edições do Campeonato Inglês.

No entanto, o City está longe da briga pela taça na atual temporada. Os comandados de Guardiola estão na terceira posição na tabela do Inglês, 14 pontos atrás do líder Liverpool. Na Liga dos Campeões, o adversário do clube nas oitavas de final é o Real Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.