Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Guarani e Ponte Preta tentam se livrar das últimas posições da Série B

|Do R7


Além do clássico nacional entre Vasco e Grêmio, principal jogo da décima rodada da Série B Campeonato Brasileiro, a quinta-feira também contará com a participação da dupla campineira Guarani e Ponte Preta, ambos às 21h30. Os dois têm o objetivo de deixar as últimas posições, mas encaram adversários em momentos bem diferentes.

O Guarani joga no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante o Vila Nova, em briga direta contra a zona de rebaixamento. Os paulistas ocupam a lanterna (20.ª posição) com oito pontos, um a menos do que o adversário, 19.º colocado. A única vitória do Guarani foi diante do Criciúma, por 1 a 0, em 27 de abril, também em casa. De lá para cá, quatro empates e uma derrota. Já o Vila Nova bateu o Náutico, por 2 a 0, em 6 de maio, e depois acumulou uma derrota e dois empates.

A Ponte Preta está sem vencer há quatro jogos, à beira da degola, em 16.º lugar com nove pontos. No último jogo, empatou sem gols com a Chapecoense, em casa. Desta vez, jogará como visitante diante do Sport, quarto colocado com 15 pontos, mas que não vence há dois jogos e vem de derrota para o CRB, por 1 a 0. A partida estava marcada para terça-feira, mas devido às fortes chuvas em Recife (PE), foi transferida para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

CONFIRA OS JOGOS DA 10.ª RODADA:

Publicidade

QUINTA-FEIRA

20h

Publicidade

Vasco x Grêmio

21h30

Publicidade

Sport x Ponte Preta

Guarani x Vila Nova

SEXTA-FEIRA

19h

Chapecoense x Londrina

21h30

Operário x Cruzeiro

SÁBADO

16h30

Brusque x Náutico

Novorizontino x Sampaio Corrêa

19h

Bahia x Criciúma

Tombense x Ituano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.