Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro do Flu revela rotina de treinos em casa e ajuda da esposa

|

Com as competições brasileiras interrompidas em razão do novo coronavírus, os jogadores de futebol tentam manter a forma física em treinos realizados em casa mesmo, respeitando a quarentena orientada pelas autoridades do País. É o caso do goleiro Muriel, do Fluminense. Ao lado da esposa Elias, ele vem fazendo esforço para estar em boas condições quando a temporada for retomada.

"Estamos bem, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde, tendo isolamento social, fazendo as atividades dentro de casa, tentando, na medida do possível, manter a rotina de treinamentos, com a ajuda da minha esposa. Estamos aproveitando para colocar as crianças para treinar também", diz o goleiro.

Muriel revela que vem aproveitando o momento para ficar mais próximo da família, diante da paralisação da temporada, marcada por seguidas viagens e concentrações para os jogos. "É importante, nesse momento de dificuldade, aproveitar a oportunidade, quem pode, de estar perto de seus filhos, seu cônjuge. Então, a gente está tendo muitos momentos em família."

Preocupado com o avanço do covid-19 no Brasil, o atleta pediu atenção e colaboração dos torcedores quanto às medidas para tentar conter o vírus. "Gostaria de fixar para vocês que é muito importante seguir todas as orientações dos profissionais da saúde, mesmo que isso venha ocasionar, temporariamente, um isolamento social. O quanto antes tomarmos as devidas preocupações, juntos sairemos dessa mais fortes. Que Deus abençoe a todos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.