Esportes Goleiro Brenno sente derrota do Grêmio na estreia: 'Gol no finalzinho dói'

Goleiro Brenno sente derrota do Grêmio na estreia: 'Gol no finalzinho dói'

O Grêmio conseguiu buscar o empate após 2 a 0 adverso, mas aos 48 minutos do segundo tempo sofreu o gol da derrota para o Ceará por 3 a 2, na Arena Castelão, em Fortaleza, neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. O goleiro Brenno lamentou o gol tomado nos acréscimos.

"Dói porque a gente sabe que não fez um primeiro tempo bom, mas nós conseguimos buscar o resultado. Tomar esse gol no finalzinho dói. O campeonato é longo e agora é botar a cabeça no lugar e trabalhar para reverter essa situação e brigar lá em cima", disse.

Essa foi a primeira derrota na Era Tiago Nunes. O técnico, aliás, sequer ficou no banco de reservas. Pouco antes da partida, o time gaúcho informou que ele, o zagueiro Rodrigues e o meia Pedro Lucas tinham testado positivo para o novo coronavírus. O trio se juntou a Diego Souza, Ferreira e Luiz Fernando, que já estavam fora também por contraria a doença.

O Grêmio irá folgar na segunda rodada. Por conta das convocações de vários jogadores do Flamengo para a seleção brasileira, a CBF adiou a partida, ainda sem data para acontecer. Nesta quarta-feira, o time gaúcho receberá o Brasiliense, às 16h30, em Porto Alegre, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Últimas