Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garotada de Xerém vem fazendo bonito pro Fluminense na Copinha

Dois jogos, duas vitórias e classificação garantida para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Esportes|Do Live Futebol BR

Miguel Vinícius vem sendo um dos principais destaques do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Miguel Vinícius vem sendo um dos principais destaques do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior Miguel Vinícius vem sendo um dos principais destaques do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior

A garotada de Xerém do Fluminense vem fazendo bonito na Copinha. São duas vitórias em dois jogos e classificação garantida para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no grupo disputado em Matão-SP.

Após vencer o Fast Clube-AM por 3 a 0, o Fluminense se classificou para a segunda fase da Copinha com uma rodada de antecedência, e segue em busca do sexto título da competição. Autor de um dos gols, o atacante Miguel Vinícius acredita que o time está em evolução e que a união dos Moleques de Xerém fará o time chegar longe no torneio mais famoso da base brasileira.

"Estou muito feliz pelo meu gol e mais ainda pela nossa classificação. Estamos evoluindo a cada jogo e tenho certeza de que se continuarmos nesta crescente, vamos brigar pelo título, para dar alegria aos nossos torcedores", disse.

Antes de jogar pela segunda fase, o Fluminense ainda enfrenta a Matonense-SP, na segunda-feira (10/1), às 15h15, para garantir a primeira colocação do Grupo 6 da Copinha. Animado com a classificação, o camisa 11 do Tricolor valorizou a classificação da equipe.

"Estamos trabalhando muito, com muita humildade e dedicação para conseguirmos nosso objetivo coletivo, que é o título. É preciso valorizar nossa classificação antecipada. Temos uma equipe forte, enfrentamos times fechados, que dão pouco espaço e sentimos um pouco o gramado, que é muito diferente do que a gente esta acostumado. Mas conseguimos duas boas vitórias", completou o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.