Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zenit confirma proposta milionária do Flamengo por Claudinho; Matheus França pode estar de saída

Rubro-Negro oficializou oferta pelo meia, que se destacou no Bragantino e tem passagem pela Seleção Brasileira

Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo pode ter novidades no elenco nesta janela de transferências. Por um lado, o Rubro-Negro tem interesse em contratar o meia Claudinho, do Zenit. Por outro, Matheus França atrai interesse do exterior e pode deixar o clube.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O interesse de Flamengo em Claudinho se tornou público por parte da própria direção, com o vice de futebol Marcos Braz falando sobre o meia em coletiva. O Rubro-Negro realizou uma proposta de 15 milhões de euros, mais de R$ 80 milhões na cotação atual, para contratar o jogador, que se destacou no RB Bragantino e tem passagem pela Seleção Brasileira.

Publicidade

Leia também

A oferta é oficial, com o valor e as condições de pagamento detalhadas, mas o Zenit não tem pressa para fechar negócio. Claudinho, no entanto, vive a expectativa pela conclusão da negociação para poder atuar pelo Fla e já entrou em acordo com o clube para as condições do contrato.

Enquanto isso, o futuro de Matheus França parece ser longe do Flamengo. O meia-atacante de 19 anos tem proposta do Chelsea, da Inglaterra, e pode ser negociado. O valor estipulado pelo Rubro-Negro para o jogador é de 25 milhões de euros, cerca de R$ 134 milhões, e o clube espera que os Blues ofereçam tal valor.

Conheça as 11 novatas da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.