Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo confirma a rescisão de contrato com Vidal

Volante de 36 anos tinha contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano e tem acordo para reforçar o Athletico-PR

Futebol|Do Live Futebol BR


Vidal se despediu dos companheiros no Flamengo
Vidal se despediu dos companheiros no Flamengo

O Flamengo oficializou nesta quinta-feira (13) a rescisão do contrato do volante Arturo Vidal. O chileno de 36 anos tinha vínculo até o fim da temporada, mas acertou sua saída antecipada junto ao clube.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O destino de Vidal será o Athletico-PR, justamente o clube eliminado pelo Fla da Copa do Brasil na última quarta-feira (12). O volante tem acordo para reforçar o Furacão com contrato curto, até o fim do ano, e já estava desde quarta-feira em Curitiba para realizar os exames médicos. Ele assistiu à partida em camarote no estádio.

Publicidade

Leia também

Vidal deixa o Flamengo como campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil de 2022, disputando 51 partidas, marcando dois gols e anotando quatro assistências. O chileno recebeu uma publicação de agradecimento do clube pelas redes sociais.

No Athletico, Vidal buscará o espaço que perdeu no Fla em 2023 – ele foi titular em apenas 13 dos 46 jogos da equipe na temporada e não entra em campo há mais de um mês. Com contrato até o fim do ano, o volante vai reforçar o Furacão na fase final da Libertadores da América e na sequência do Campeonato Brasileiro, já que não atingiu o limite de sete jogos pelo clube carioca na competição.

Conheça as 11 novatas da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.