Futebol Zé Ricardo enaltece duelo entre Vasco e Grêmio em São Januário

Zé Ricardo enaltece duelo entre Vasco e Grêmio em São Januário

Treinador do Cruzmaltino lamentou o empate sem gols e indicou que o Tricolor 'picotou' a primeira parte do confronto

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zé Ricardo segue invicto na Série B comandando o Vasco

Zé Ricardo segue invicto na Série B comandando o Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

Na noite desta quinta-feira (2), em São Januário, o Vasco ficou no empate sem gols com a equipe do Grêmio em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Zé Ricardo indicou que o Tricolor amarrou a primeira etapa, mas enalteceu o tamanho do jogo.

"O Grêmio veio com uma proposta de fazer um jogo mais picotado no primeiro tempo, com jogadores experientes. Me pareceu uma estratégia para voltar com Janderson, com velocidade, e tentar vencer a partida em contra-ataques. Entendo que precisamos enaltecer a grandeza do jogo. Um pecado não ter tido gol", disse.

O treinador do Vasco também fez questão de, mesmo na luta por uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro, enaltecer o tamanho do clássico envolvendo dois dos maiores clubes do futebol nacional.

"Duas camisas muito pesadas. E o Vasco fez uma boa partida, no meu modo de ver. Se tivesse que ter um vencedor, o Vasco seria o merecedor. Enaltecer a nossa partida. Estamos trilhando um caminho e tem coisas boas pela frente."

Com o resultado, o Cruzmaltino agora soma 18 pontos e ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vasco volta a jogar na próxima terça-feira (7), nos Aflitos, contra o Náutico.

Brasil vence Coreia do Sul com tranquilidade em jogo amistoso; confira fotos da partida

Últimas