Futebol Zé Rafael inicia transição e pode retornar para decisão na Copa do Brasil

Zé Rafael inicia transição e pode retornar para decisão na Copa do Brasil

Jogador se recuperou de uma lesão e retorno depende da evolução nos treinamentos do Palmeiras

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zé Rafael em treino pelo Palmeiras

Zé Rafael em treino pelo Palmeiras

Cesar Grecco/Palmeiras

O meia Zé Rafael poderá ser reforço para o Palmeiras na partida decisiva contra o São Paulo na Copa do Brasil. O jogador avançou na transição física e pode receber alta do departamento médico, tudo depende da evolução do jogador.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, o jogador recebeu apenas uma advertência por criticar a arbitragem e não precisará cumprir suspensão diante do São Paulo, estando liberado para atuar caso reúna condições físicas.

Após empatar em 1 a 1 contra o Flamengo, o Alviverde busca reverter o placar sofrido no jogo de ida diante do São Paulo pelas quartas da Copa do Brasil. O Alviverde perdeu por 1 a 0 e precisa vencer no Allianz para avançar na competição.

Quem atuou diante do Flamengo por mais de 45 minutos fez trabalho regenerativo, enquanto o restante fez um treino técnico com atividades de posse e toques na bola.

O Palmeiras vive o momento de maior turbulência da temporada, talvez até mesmo dos últimos anos. O jogo contra o São Paulo acontece na quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

Com Tiquinho Soares disparado na liderança, confira os artilheiros do Brasileirão

Últimas