Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Allan é apresentado no Flamengo e quer estrear contra o Athletico-PR

Volante disse estar '100% recuperado' de lesão e espera estrear com a camisa rubro-negra para ganhar ritmo de jogo

Futebol|Do Live Futebol BR

Allan apresentado oficialmente no Flamengo
Allan apresentado oficialmente no Flamengo Allan apresentado oficialmente no Flamengo

Reforço do Flamengo para o segundo semestre, Allan foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (10), em coletiva na Gávea. O volante de 26 anos, contratado junto ao Atlético-MG, chega ao Rubro-Negro com contrato até dezembro de 2027.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na apresentação, ao lado da cúpula da diretoria, Allan disse que a decisão de ir jogar no Flamengo foi fácil, já que o clube carioca, para ele, é o maior do Brasil.

Publicidade

Leia também

“Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil, então não foi difícil escolher. Era um sonho que eu tinha jogar aqui, e hoje estou muito feliz por poder realizar. Eu coloquei como meta na minha carreira alcançar o alto nível para um dia estar aqui”.

Allan também falou sobre sua condição física para estrear com a camisa rubro-negra. O volante afirmou que queria ter ido a campo no sábado (8), no empate com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, mas optou por esperar. Agora, ele mira o jogo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (12), pela Copa do Brasil.

Publicidade

“Tive uma lesão grave, foram quatro meses parado. Hoje estou 100% da lesão. Preciso retomar minha parte física e ritmo de jogo, que é o mais importante, mas isso só se ganha jogando. Por mim eu já teria ido para esse jogo de sábado, mas achei melhor segurar para, se Deus quiser, ir para quarta feira e estar no meu alto nível”.

Com Tiquinho Soares disparado na liderança, confira os artilheiros do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.