Futebol Zagueiro Luan comemora cinco anos no elenco do Palmeiras

Zagueiro Luan comemora cinco anos no elenco do Palmeiras

Além do Brasileiro, ele conquistou duas Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Luan chegou ao clube em 2017 e acumula 193 jogos

Zagueiro Luan chegou ao clube em 2017 e acumula 193 jogos

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos jogadores com mais tempo de clube, o zagueiro Luan completou cinco anos vestindo a camisa do Palmeiras e quase 200 jogos, colecionando títulos importantes. 

“Primeiramente, sou muito feliz e agradecido pelos cinco anos dentro de um clube como o Palmeiras. É muita coisa, porém não quero parar por aqui. Tivemos muitos momentos felizes, alguns tristes, mas nunca abandonamos um ao outro. Então, sou feliz pelas marcas, pelos títulos, mas principalmente porque hoje o Palmeiras é muito maior do que quando eu cheguei. Hoje o Palmeiras tem muito mais títulos. Eu lembro que as minhas primeiras palavras, em 2017, foram que eu estava chegando para fazer o clube cada vez mais gigante e isso aconteceu. A nossa meta, trabalho e foco é ganhar cada vez mais para que o Palmeiras fique cada vez maior”, afirmou o camisa 13, que falou também sobre o objetivo de ser campeão brasileiro novamente, título que conquistou em 2018.

“Antes de começar o Brasileiro, fizemos uma reunião com o professor e ele perguntou para alguns dos jogadores que já tinham ganhado qual era receita para vencer outra vez. Nós falamos que deveríamos ser a melhor defesa do campeonato, não perder ponto em casa e beliscar pontos que forem necessários fora. E ontem era um jogo que precisávamos ganhar porque as equipes estavam começando a encostar e a vitória era muito importante para seguirmos com uma vantagem. Conseguimos e mais uma vez sem tomar gol. Vamos em busca deste campeonato, pois sabemos das dificuldades, mas temos noção também da nossa força”, emendou Luan, que soma 193 jogos e sete gols pelo clube e, além do Brasileiro, conquistou duas CONMEBOL Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Últimas