Futebol Zagueiro do Palmeiras diz que time tem 'obrigação de encarar todas as partidas como uma final'

Zagueiro do Palmeiras diz que time tem 'obrigação de encarar todas as partidas como uma final'

Chileno Kuscevic foi titular na vitória fácil por 4 a 0 na estreia da Libertadores 2022 contra o Deportivo Táchira, na Venezuela

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Kuscevic atuando na Libertadores 2022 contra o Deportivo Táchira, na Venezuela

Zagueiro Kuscevic atuando na Libertadores 2022 contra o Deportivo Táchira, na Venezuela

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras decidiu montar uma equipe mista para a estreia da Libertadores 2022, na Venezuela, e o zagueiro Kuscevic teve a oportunidade de ser titular no lugar de Murilo. Após a vitória tranquila por 4 a 0 contra o Deportivo Táchira, na noite desta quarta-feira (6), o chileno falou sobre a dedicação e foco do time, que vinha de um título no Paulistão.

"Neste clube, não se pode tirar o pé do acelerador. Temos a obrigação de encarar todas as partidas como uma final, e obviamente que sair ganhando é melhor. Todos os jogos como visitantes são difíceis, estamos contentes por uma vitória muito contundente”, disse o defensor.

De acordo com o chileno, o elenco do Palmeiras mostra sua força a cada jogo ou necessidade de mudança, seja por lesão ou descanso.

"Somos uma equipe muito forte, que compete muito. Temos muita competência em todas as posições. Todas as oportunidades que recebemos são únicas, encaramos cada partida como se fosse uma final", completou.

O Verdão agora se prepara para enfrentar o Ceará, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no sábado (9), às 21h, no Allianz Parque.

Champions: Benzema volta a fazer 3 e deixa Real perto da semifinal; Villarreal surpreende o Bayern

Últimas