Futebol Zagueiro Bruno Méndez comemora reestreia pelo Corinthians

Zagueiro Bruno Méndez comemora reestreia pelo Corinthians

Uruguaio defendeu o Timão no segundo tempo contra o Boca Juniors, depois de um ano emprestado ao Internacional-RS

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Bruno Méndez em treino com bola pelo Timão

Zagueiro Bruno Méndez em treino com bola pelo Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Depois de um ano emprestado ao Internacional-RS, o zagueiro Bruno Méndez reestreou com a camisa do Corinthians no empate de 0 a 0 com o Boca Juniors (Argentina), na terça-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O uruguaio entrou após o intervalo, na Neo Química Arena, na vaga do lateral-direito Fagner, que foi substituído por lesão.

”Não foi o resultado que queríamos, mas foi sensacional poder voltar a jogar na Arena com o apoio da Fiel. Seguiremos trabalhando juntos na busca dos nossos objetivos”, publicou o defensor em suas redes sociais.

Bruno Méndez tem contrato com o Timão até dezembro de 2023 e possui 43 jogos com a camisa do clube. No atual elenco, ele disputa posição com Gil, Raul Gustavo, Robson Bambu, Robert Renan e João Victor, que está prestes a ser negociado com Porto ou Benfica, ambos de Portugal.

Raul Gustavo também despertou o interesse do Milan (Itália) e o jovem Robert Renan, de 18 anos, foi sondado por um clube da Premier League (Inglaterra), que não teve seu nome revelado. Gil ainda se recupera de contusão e não tem previsão para retornar.

Bruno Méndez deverá ganhar vaga de titular neste sábado (2), contra o Fluminense, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. O zagueiro uruguaio de 22 anos foi formado pelo Montevideo Wanderers (Uruguai), que tem um percentual de seu passe.

Corintianos são alvos de racismo pela terceira vez diante do Boca: relembre casos contra brasileiros

Últimas