Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri é apresentado no Guarani: 'Vim para agregar'

Atacante destacou que prefere jogar como centroavante e quer tirar o time paulista da zona de rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Yuri foi apresentado no Guarani
Yuri foi apresentado no Guarani Yuri foi apresentado no Guarani

Apresentado oficialmente na terça-feira (2), o atacante Yuri já projeta sua estreia pelo Guarani na sexta-feira (5), contra o Grêmio. Integrado ao grupo, o jogador se disse preparado para atuar e motivado com a oportunidade de defender a camisa bugrina.

"Chego muito motivado. Estou apto e, com o trabalho com a comissão e os profissionais aqui do clube, me preparando da melhor forma possível para o jogo. Se vou entrar, é opção do Mozart, mas estou com a cabeça boa para estrear na sexta e fazer o melhor. Vim para agregar e ajudar a tirar o Guarani dessa situação", disse.

Artilheiro da última Série A3 do Campeonato Paulista, com 10 gols, Yuri confirmou que gosta mesmo de atuar centralizado, como um autêntico centroavante: “Minha característica é mais de área, camisa 9 e com a finalização. Gosto de jogar mais próximo do gol".

Leia também

O Bugre recebe o Grêmio na sexta, às 21h30 (de Brasília). A equipe paulista está 18ª colocação, com 19 pontos, dois a menos do que o Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os gaúchos têm a melhor defesa da competição, com apenas sete gols sofridos.

Multiverso dos Luvas: conheça influencers inspirados em Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.