Futebol Yuri Alberto se diz 'premiado' após brilhar em vitória do Corinthians

Yuri Alberto se diz 'premiado' após brilhar em vitória do Corinthians

Ele não só marcou seu primeiro gol pelo clube como três dos 4 a 1 sobre o Atlético-GO para o avanço à semifinal da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Yuri Alberto, do Corinthians, desencantou com gols de cabeça, de esquerda e de direita

Yuri Alberto, do Corinthians, desencantou com gols de cabeça, de esquerda e de direita

MARCELLO ZAMBRANA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 17.8.2022

Eleito o melhor em campo, Yuri Alberto era só alegria após marcar três dos quatro gols dos 4 a 1 do Corinthians em cima do Atlético-GO na noite desta quarta-feira (17). "Fui premiado", destacou, ao apito final, na Neo Química Arena.

Com o resultado, o Timão reverteu a desvatagem dos 2 a 0 do jogo de ida e avançou à semifinal da Copa do Brasil para enfrentar o Fluminense.

O centroavante, que ainda buscava balançar as redes pela primeira vez no novo clube, aproveitou para agradecer aos colegas de elenco. "A equipe diariamente passava confiança. A gente trabalhou bastante. Fomos muito competitivos." 

O próximo duelo do Corinthians será no domingo (21), às 18h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO recebe o Cuiabá, no mesmo dia e horário, no Estádio Antônio Accioly.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas