Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Yony González desembarca no Rio para assinar com o Fluminense

Atacante colombiano, que atuou pelo Tricolor das Laranjeiras em 2019, chegou ao Brasil nesta segunda-feira

Futebol|Do Live Futebol BR


Yony González atuou pelo Fluminense em 2019
Yony González atuou pelo Fluminense em 2019

Provável reforço do Fluminense para o segundo semestre, o atacante Yony González desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (3) para acertar seu retorno ao clube. Ele já defendeu a camisa tricolor em 2019, quanto marcou 17 gols em 62 jogos, com nove assistências, também sob comando de Fernando Diniz.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O colombiano de 28 anos está livre no mercado desde junho, quando seu contrato com o Portimonense, de Portugal, terminou. Desde que deixou o Tricolor das Laranjeiras rumo ao Benfica, ele atuou por empréstimo por Corinthians, Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Ceará e Deportivo Cali, da Colômbia.

Publicidade

Leia também

González chegou ao Brasil nesta segunda-feira para realizar exames médicos e, quando aprovado, assinar o contrato. A situação é a mesma do meia uruguaio Léo Fernández, de 24 anos, que chegou ao Rio de Janeiro na noite do último domingo (2).

O Fluminense teve problemas nos últimos meses por conta do elenco curto e está ativo no mercado para o segundo semestre. O Tricolor já anunciou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e tem como prioridade reforçar a zaga, que perdeu Vitor Mendes por afastamento e Manoel por suspensão pela Conmebol.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.