Yony González atuou pelo Fluminense em 2019
LUCAS MERÇON/FLUMINENSEProvável reforço do Fluminense para o segundo semestre, o atacante Yony González desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (3) para acertar seu retorno ao clube. Ele já defendeu a camisa tricolor em 2019, quanto marcou 17 gols em 62 jogos, com nove assistências, também sob comando de Fernando Diniz.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O colombiano de 28 anos está livre no mercado desde junho, quando seu contrato com o Portimonense, de Portugal, terminou. Desde que deixou o Tricolor das Laranjeiras rumo ao Benfica, ele atuou por empréstimo por Corinthians, Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Ceará e Deportivo Cali, da Colômbia.
González chegou ao Brasil nesta segunda-feira para realizar exames médicos e, quando aprovado, assinar o contrato. A situação é a mesma do meia uruguaio Léo Fernández, de 24 anos, que chegou ao Rio de Janeiro na noite do último domingo (2).
O Fluminense teve problemas nos últimos meses por conta do elenco curto e está ativo no mercado para o segundo semestre. O Tricolor já anunciou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e tem como prioridade reforçar a zaga, que perdeu Vitor Mendes por afastamento e Manoel por suspensão pela Conmebol.
Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto