Futebol Yago Felipe destaca aprendizado em período parado no Fluminense

Yago Felipe destaca aprendizado em período parado no Fluminense

Volante voltou a ser titular do Tricolor após mais de três meses e falou sobre o papel importante de Fernando Diniz no retorno

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Yago Felipe foi titular contra o Fortaleza

Yago Felipe foi titular contra o Fortaleza

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense teve uma novidade na escalação na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no último sábado (10), pelo Brasileirão.

Após mais de três meses, o volante Yago Felipe voltou a ser escalado como titular e agradou a torcida e o treinador Fernando Diniz.

Ele não começava uma partida desde junho, contra o América Mineiro. Na zona mista do estádio, o volante falou sobre o período fora.

“Muito difícil (ficar fora). Claro que todo atleta quer estar em campo e jogando, eu não sou diferente. Ainda mais aqui no Fluminense, que é a minha casa. Mas foi um momento que eu tive que aprender, trabalhar e esperar a oportunidade. Vou voltar ao meu ritmo e ao meu melhor jogando. Estava com saudade de ajudar a equipe, começar um jogo e fico feliz”, afirmou.

Yago também comentou sobre seu relacionamento com o Diniz e falou sobre os conselhos que o técnico deu nesse período.

“O Diniz é um cara muito correto, transparente. Durante todo esse tempo ele vem conversando comigo. Não só comigo, mas com os jogadores que não vem sendo utilizados para trabalharem bastante e fazer o melhor, evoluir nos treinamentos. E a oportunidade apareceu”.

Yago volta em um momento decisivo para o Flu. Na próxima quinta-feira (15), o Tricolor enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, valendo vaga na final da Copa do Brasil.

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?

Últimas