Xingado pela torcida do Flamengo, Vítor Pereira segue sem conquistar título no Brasil
Treinador já comandou o Rubro-Negro e o Corinthians, mas ainda segue acumulando derrotas em finais
Futebol|Do Live Futebol BR
O técnico Vitor Pereira, do Flamengo, ainda não conquistou seu primeiro título como treinador no futebol brasileiro. Após ser derrotado para o Fluminense por 4 a 1 na final do Campeonato Carioca, o treinador somou mais um revés em finais.
No futebol brasileiro, VP ainda não ergueu taças, visto que pelo Corinthians, o treinador também não conseguiu ser campeão.
No comando do clube paulista, o treinador chegou até a final da Copa do Brasil 2022, mas foi derrotado nos pênaltis para o próprio Flamengo. Já no comando do Rubro-Negro, o português disputou o troféu da Taça Guanabara, a qual perdeu para o Fluminense; a Recopa, que foi derrotado para o Independiente Del Valle, do Equador, e a Supercopa do Brasil, a qual viu o Palmeiras ser campeão.
Com isso, VP chegou a sua quinta final no comando do Flamengo, e seu quinto título perdido. Isso sem contar o Mundial de Clubes, no qual o Rubro-Negro foi eliminado nas semifinais e nem chegou a disputar a grande decisão.
Pelo resultado adverso na final do Carioca, a torcida, que já estava na bronca com o treinador, intensificou as cobranças. Nas arquibancadas, torcedores do Flamengo xingaram o português e pediram por mudanças para a diretoria do clube.
Vítor Pereira chegou ao Flamengo nesta temporada, após deixar o Corinthians. O treinador veio com um grande status, no entanto não conseguiu corresponder. Seu futuro segue incerto no clube carioca.
Em domingo de Páscoa, Palmeiras aplica chocolate no Água Santa e é bicampeão do Paulistão
" gallery_id="6432f6bccd77c0fb83000585" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/xingado-pela-torcida-do-flamengo-vitor-pereira-segue-sem-conquistar-titulo-no-brasil-09042023"]