Renato Augusto e Willian em treino pelo Timão
Rodrigo Coca / Agência CorinthiansO Corinthians decide seu futuro na Libertadores nesta terça-feira (9), contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã e tem a presença de duas referências técnicas entre os relacionados: o volante Renato Augusto e o meia-atacante Willian.
Recuperado de contusão na panturrilha, Renato Augusto voltou ao time na rodada passada do Brasileirão, no empate de 1 a 1 diante do Avaí, na Ressacada. Ele entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol de Balbuena, em cobrança de escanteio.
Willian também não esteve em campo no primeiro jogo contra o Flamengo (derrota de 2 a 0), na Neo Química Arena, por conta de uma tendinite no músculo posterior da coxa direita e diante do Avaí também ficou de fora.
O meia-atacante completou 34 anos nesta terça-feira (9) e pode não permanecer no Timão, pois já recebeu sondagens de dois clubes europeus: Fulham (Inglaterra) e Fenerbahçe (Turquia).
Corinthians deve entrar em campo no Maracanã com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantilo (Fausto Vera) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
Quem é Nahuel Ferraresi? Conheça o zagueiro próximo do São Paulo