Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian, do Corinthians, registra B.O. por ameaça à família 

Nesta quarta-feira (1º), o meio campista foi à Polícia Civil pela segunda vez por conta de mensagens em redes sociais

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia Willian em entrevista coletiva pelo Timão
Meia Willian em entrevista coletiva pelo Timão Meia Willian em entrevista coletiva pelo Timão

Pela segunda vez neste ano, o meia Willian, do Corinthians, foi até a Polícia Civil nesta quarta-feira (1º), para registrar B.O. (Boletim de Ocorrência) por conta de mensagens ameaçadoras em redes sociais a ele e seus familiares, recebidas na terça (31). Em abril, o jogador também havia feito uma queixa, logo após a derrota do Timão para o Always Ready (Bolívia) por 2 a 0, na altitude de La Paz.

Cássio e Paulinho também foram vítimas de ameaças e registraram B.O. na ocasião. Depois do empate diante do América-MG (1 a 1), no último domingo (29), a esposa de Willian havia revelado em redes sociais outras mensagens de ódio que o marido havia recebido por ter deixado o jogo machucado, ainda no primeiro tempo.

Leia também

Na última segunda-feira (dia 30), o jornalista Fabrizio Romano trouxe a informação que Willian quer voltar ao futebol europeu e já teria autorizado seu empresário a procurar uma equipe, principalmente por conta das ameaças que vem sofrendo. No entanto, o pai do jogador, Severino da Silva, garantiu em entrevista ao Portal Terceiro Tempo, que a informação não era verídica.

“Garoto, não tem absolutamente nada! É boato! A torcida do Corinthians pode ficar tranquila”. O meia de 33 anos tem contrato com o Timãoi até 31 de dezembro de 2023. Willian chegou ao clube no meio do ano passado e nesta segunda passagem, tem 35 partidas com apenas um gol marcado.

Veja como foi a visita de Luís Castro, técnico do Botafogo, a Pau Grande, terra de Garrincha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.