Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian Bigode volta a marcar e valoriza elenco do Fluminense

Atacante não balançava a rede há um mês e deixou dois na goleada do Tricolor em cima do Coritiba no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Com atuação decisiva na goleada do Fluminense por 5 a 2 em cima do Coritiba, na noite de sábado (20), pela 23ª rodada do Brasileirão, o atacante Willian Bigode voltou a marcar após um mês.

O jogador entrou aos 34 minutos do segundo tempo e anotou dois gols em cinco minutos que asseguraram o triunfo do Tricolor no Maracanã.

“A gente que está de fora está sempre atento. No Brasileirão não tem jogo fácil, ninguém entrega de forma fácil. O Coritiba fez o gol e começou a complicar. O Diniz sempre cobra que a gente esteja atento e concentrado. Graças a Deus conseguimos fazer o gol e ampliar em sequência. Diniz tem grupo qualificado e a gente fica feliz em ajudar de alguma forma”, disse Willian Bigode após a vitória.

Willian Bigode comemora gol marcado na vitória do Fluminense por 5 a 2 contra o Coritiba
Willian Bigode comemora gol marcado na vitória do Fluminense por 5 a 2 contra o Coritiba Willian Bigode comemora gol marcado na vitória do Fluminense por 5 a 2 contra o Coritiba (Marcelo Goncalves/MARCELO GONCALVES / FLUMINENSE)

Com os dois tentos feitos, o atacante chegou a seis gols pelo Fluminense em 42 jogos na temporada. Além dele, Caio Paulista, John Arias e Nathan marcaram para fechar a conta do Fluzão no jogo.

Publicidade

Com o resultado em casa, a equipe comandada por Fernando Diniz assumiu momentaneamente a segunda colocação com 41 pontos. O líder é o Palmeiras, isolado com 48. O Verdão encara neste domingo (21), às 16h, o Flamengo, terceiro com 39.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira (24), quando recebe o Corinthians no primeiro jogo do mata-mata da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 19h30 no Maracanã.

Publicidade

“Clima de euforia é atmosfera da torcida. Nossa forma de jogar é vai ser mesma mesmo sendo outra competição. Seriedade. Concentração. Vamos folgar amanhã (domingo), ficar com a família, e começar a preparação na segunda”, completou Willian Bigode.

Casemiro receberá R$ 112 mi por ano no Manchester United; conheça os maiores salários do time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.