Diniz diz que não vê quedas do Fluminense no segundo tempo
Treinador foi questionado sobre perda de poder físico durante os jogos, mas afirmou que isso não tem acontecido, dando exemplos
Futebol|Do Live Futebol BR
Após a vitória por 5 a 2 sobre o Coritiba, na noite deste sábado (20), o treinador do Fluminense concedeu entrevista coletiva no Maracanã.
Nela, ele discordou da opinião da imprensa de que o Flu tem perdido a força no segundo tempo e citou alguns exemplos contrários.
"Acho que tem uma oscilação sim, mas, por exemplo, contra o São Paulo foi o contrário, o segundo tempo foi bem melhor que o primeiro. Contra o Santos também, Fortaleza. O que eu acho que está faltando para o time é ser mais contundente o jogo todo, mas não acho que tem uma queda de rendimento, que sugeriria outras explicações fáceis, como queda física, que não corresponde com a realidade. Muitos jogos jogamos melhor o segundo tempo", comentou.
Diniz também foi perguntado sobre o próximo compromisso do Tricolor, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (24), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e disse que as últimas duas partidas dão muita confiança à equipe.
"É importante, acho que o de quarta-feira (17), contra o Fortaleza foi até mais para a confiança, sobre jogar em condições adversas, time mostrou maturidade e muita força para poder reagir, não se descontrolou em nenhum momento e vejo hoje como uma soma para isso. Acho que a equipe vai chegar em condições muito boas para fazer um bom jogo contra o Corinthians", concluiu.
Palmeiras tem quase 80% de chance de ser campeão brasileiro; veja contas