Willian Arão comemorando gol no duelo entre Ceará e Flamengo, no Campeonato Brasileiro
Alexandre Vidal / Flamengo (14.05.2022)O volante Willian Arão não começou bem a temporada no Flamengo, mas vem apresentando recuperação dentro de campo. Com jogadores da zaga afastados no departamento médico, o técnico Paulo Sousa precisou improvisar o camisa 5 como zagueiro, o que fez seu desempenho cair e receber críticas da torcida nesta posição.
A reação do volante começou com a reposição de jogadores na linha defensiva, o que permitiu voltar a sua função. Com isso, o atleta já marcou gols na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, sendo dois deles em um mesmo jogo.
Diante do Ceará, com duas assistências de Arrascaeta, o camisa 5 estava livre para receber e cabecear duas vezes. No momento, é o artilheiro do Mengão no Brasileirão. Já na Libertadores, o tento ocorreu no duelo contra a Universidad Católica, e Arão abriu o placar de cabeça, em mais jogada com Arrasca.
No clube da Gávea desde 2015, Willian Arão já é um dos homens de confiança do treinador português, que inclusive o poupou para o Fla-Flu, no domingo (29). Contra o Fluminense, pela 8ª rodada do Brasileirão, às 18h (de Brasília), no Maracanã, o Mengão entra em campo com 9 pontos conquistados e segue o planejamento de pontuar para sair da 14ª posição.
Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto