Futebol William Gomes é mais uma promessa de Cotia no São Paulo; conheça

William Gomes é mais uma promessa de Cotia no São Paulo; conheça

Jogador ganhará mais oportunidades em 2024 e fará a pré-temporada com o elenco principal e Dorival Júnior

  • Futebol | Do Live Futebol BR

William Gomes em partida pelo São Paulo

William Gomes em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

William Gomes é mais uma promessa do São Paulo. O jovem vem ganhando cada vez mais espaço com Dorival Júnior e deve ter ainda mais oportunidades em 2024, visto que Dorival prometeu que o atleta fará pré-temporada com o elenco principal.

A estreia do jovem foi diante do Fluminense, pelo Brasileirão, no entanto, no Maracanã. No Morumbi, o atleta enfrentou o Flamengo, e novamente foi bastante elogiado pelo técnico Dorival Júnior. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Aos 17 anos, o atleta chama a atenção pela velocidade, drible curto e improviso. Além disso, a finalização também é um atributo positivo do jogador. Dorival Júnior aprova bastante essas características para um atacante e por isso vem dando cada vez mais oportunidade ao jovem.

A estreia do jogador no São Paulo aconteceu em 2021, quando tinha apenas 15 anos. Já em 2022, anotou 14 gols em 31 jogos e se tornou sensação de Cotia. 

Treinando com o principal, William ganhou espaço devido às lesões sofridas pelos atletas do Tricolor Paulista. As boas aparições garantiram a convocação do jogador para mais partidas. Agora, o jovem fará a pré-temporada com o clube, invés de disputar a Copinha.

William assinou seu primeiro contrato profissional em março deste ano, e tem vínculo por três anos. Sua multa rescisória está avaliada em R$440 milhões.

Mansão de Cafu é leiloada por R$ 25 milhões, mas defesa do jogador considera o leilão ilegal

Últimas