Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Weverton elogia a atuação de Vanderlan na vitória do Palmeiras

Cria da Academia agradeceu ao apoio do goleiro e Abel para atuar entre os profissionais; Lateral deu o passe para o gol do triunfo

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlan domina a bola pelo Palmeiras e é marcado pelo atacante Pedro Henrique do Inter
Vanderlan domina a bola pelo Palmeiras e é marcado pelo atacante Pedro Henrique do Inter Vanderlan domina a bola pelo Palmeiras e é marcado pelo atacante Pedro Henrique do Inter

O Palmeiras venceu o Internacional e disparou na liderança do Brasileirão. Weverton, que boas defesas durante o duelo com os gaúchos, elogiou a performance de Vanderlan, que foi eleito o craque da partida, após substituir mais uma vez o lateral-esquerdo Piquerez, machucado.

"Ele merece, é um garoto muito trabalhador, que buscou o espaço dele com paciência, tranquilidade. Não é fácil entrar e jogar. Ele entrou muito bem. Merece. Que você [Vanderlan] continue crescendo cada vez mais. E que tenha aquilo que o Abel sempre falou para nós desde que chegou aqui: "Não sei se vamos ganhar tudo, mas vocês serão melhores homens e consequentemente melhores jogadores". Está aqui mais um grande jogador surgindo", destacou o goleiro do Verdão.

A vitória da equipe palmeirense a deixou com 39 pontos no fechamento do primeiro turno e assim abriu quatro pontos de diferença do vice-líder Fluminense, que superou o RB Bragantino

"Muito feliz de ter ganhado [Craque]. Queria agradecer ao Abel, aos meus companheiros, agradecer à base. A gente vem colhendo frutos há muito tempo. É uma situação inexplicável jogar aqui no Allianz Parque cheio. Agora é só curtir o momento", ressaltou Vanderlan.

Publicidade

A Cria da Academia tem 19 anos na sua segunda partida consecutiva, como titular, já conseguiu dar sua primeira assistência no profissional defendendo as cores verde e branca.

O Palmeiras terá a semana livre de treinamento para enfrentar o Ceará, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (30), às 16h30 (Brasília) na Arena Castelão.

Além de Renan, outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.