Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wellington exalta Fluminense: 'Jogo decisivo não se joga, se ganha'

Volante usou as redes sociais para enaltecer a vitória no Maracanã que mantém o Tricolor Carioca vivo na Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Wellington durante treino no CT Carlos Castilho
Wellington durante treino no CT Carlos Castilho Wellington durante treino no CT Carlos Castilho

O Fluminense conseguiu uma vitória importante na noite de quarta-feira (4) ao superar o Junior Barranquilla por 2 a 1, pela fase de grupos da Sul-Americana. Ciente da necessidade de vencer para voltar a sonhar com a liderança do Grupo H e a vaga nas oitavas de final da competição, o Tricolor Carioca conseguiu garantir três pontos em cima dos colombianos no Maracanã.

"Vitória importantíssima. Partida decisiva tem que ser assim. Não se joga, SE GANHA. Faltou pouco para dar aquela engraxada na chuteira", escreveu o volante Wellington, em suas redes sociais.

Com o resultado, o Fluminense vai a 7 pontos e se iguala com o atual líder Junior Barranquilla. Caso houvesse um empate, matematicamente o Tricolor ficava sem chances de buscar a classificação.

Leia também

Agora, o Fluzão muda seu foco e visa o Campeonato Brasileiro. Seu próximo adversário será o Palmeiras, no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Publicidade

No momento o Fluminense está na 14ª posição na tabela do nacional, com apenas 4 pontos conquistados. Com novo comando de Fernando Diniz, o clube das Laranjeiras espera reagir na competição. O time perdeu dois jogos, empatou um e venceu apenas uma partida.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.