Futebol VP lamenta empate do Timão: 'Sensação que perdemos 2 pontos'

VP lamenta empate do Timão: 'Sensação que perdemos 2 pontos'

Placar de 0 a 0 na Colômbia manteve o Corinthians na liderança do Grupo E da Libertadores com sete pontos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira sorri em entrevista coletiva

Técnico Vítor Pereira sorri em entrevista coletiva

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

empate sem gols contra o Deportivo Cali, na Colômbia, na noite desta quarta-feira (4), não foi bem digerido pelo técnico Vítor Pereira. Para ele, o Corinthians teve tudo para sair com a vitória e encaminhar a classificação no Grupo E.

"Para ser honesto, merecíamos os três pontos, pois fomos a equipe que mais criou e a que teve mais oportunidades claras. Tenho a sensação que perdemos dois pontos", declarou na entrevista após a partida.

Apesar da lamentação pelo empate, que manteve o Timão na liderança do grupo, com sete pontos, o treinador português fez elogios aos jogadores. 

"Fizemos um jogo de qualidade e constante. Nós circulamos bem a bola, tivemos muitas chances de finalização, mas faltou tranquilidade na hora de definir. Porém, saio satisfeito com o rendimento da equipe", frisou Vítor Pereira.

O meia Giuliano também disse que o Colômbia merecia a vitória. "Creio que poderíamos ter vencido pelo que produzimos, mas futebol é assim, criamos oportunidades e não marcamos. Tivemos pelo menos três boas oportunidades, além do pênalti. Demos tudo em campo e voltamos para casa com um ponto. Todos os times têm chance de classificação, temos que fazer bem nosso trabalho. Faremos mais um jogo fora de casa e encerramos nossa participação na fase de grupos em casa, onde somos fortes com nossa torcida", afirmou o jogador.

O Corinthians só volta a jogar pela Libertadores no dia 17, quando encara o Boca Juniors na Bombonera, em Buenos Aires. Depois, encerrando a fase de grupos, recebe o boliviano Always Ready, na Neo Química Arena, no dia 26.

Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool

Últimas