Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Voltou à boa fase? Gabigol marca em dois jogos seguidos após dois meses

Atacante não marcava gols em jogos consecutivos desde o início de maio e pode igualar maior sequência do ano

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabigol tem 18 gols em 2023
Gabigol tem 18 gols em 2023 Gabigol tem 18 gols em 2023

Ao fechar o placar da vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Athletico-PR na última quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, Gabigol marcou gols em dois jogos seguidos pela primeira vez desde maio. A presença do atacante entre os titulares era questionável, já que ele havia perdido os dois compromissos anteriores por lesão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Antes desta quarta-feira, a última vez que Gabigol havia marcado gols em duas partidas seguidas foi há dois meses. Na ocasião, o camisa 10 começou maio com tudo e balançou a rede nos três primeiros jogos que disputou, contra Racing, Athletico-PR e Bahia, sendo o último no dia 13 do mês.

Publicidade

Leia também

Antes disso, a última sequência de partidas com gol de Gabriel Barbosa havia sido em fevereiro, quando o atacante marcou duas vezes contra Al-Ahly e Volta Redonda. Ele teve uma sequência idêntica no fim de janeiro, contra Nova Iguaçu e Palmeiras. Ele ainda não marcou em quatro ou mais jogos em 2023.

Gabigol vive uma temporada de altos e baixos pelo Flamengo. Por vezes atuando mais fora da área para acomodar Pedro no esquema, sobretudo com Vítor Pereira, o camisa 10 chegou a ficar dois meses sem marcar gols, entre fevereiro e abril. Mesmo assim, o atacante tem 18 gols em 36 jogos na temporda, média maior que a de 2022.

Conheça as 11 novatas da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.