Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Volta para prisão tira Bruno da fase final do Mineiro e do Brasileirão

Goleiro teria ao menos mais cinco compromissos pelo Boa Esporte no Módulo II do Estadual

Futebol|Do R7

Goleiro Bruno deixa Centro de Treinamentos do Boa Esporte: atleta voltará à prisão
Goleiro Bruno deixa Centro de Treinamentos do Boa Esporte: atleta voltará à prisão Goleiro Bruno deixa Centro de Treinamentos do Boa Esporte: atleta voltará à prisão

A cassação do habeas corpus concedido ao goleiro Bruno no último dia 24 de fevereiro, formalizada nesta terça-feira (25), pelo STF, deixará o Boa Esporte sem seu principal jogador em uma fase importante do Campeonato Mineiro.

Bruno era uma das esperanças do time de Varginha para conseguir terminar o hexagonal final do Módulo II do Estadual entre os dois primeiros colocados e, com isso, assegurar vaga na elite mineira em 2018.

A volta para a prisão, que deve acontecer nas próximas horas, assim que o goleiro for notificado da decisão da Justiça, tira Bruno dos cinco últimos jogos da competição — o primeiro marcado para domingo (30), às 10 horas, contra o Nacional de Muriaé.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Publicidade

Bruno ainda perderá as partidas contra Tupynambás, Betinense, Patrocinense e Uberaba. Luan Polli, titular até a chegada do ex-flamenguista ao clube, é o mais cotado para reassumir o posto.

Sem Brasileirão

A volta para a cadeia também desfalcará o Boa Esporte na Série B do Brasileirão. Cercada de expectativa, a estreia do time de Varginha na competição nacional, marcada para o dia 12 de maio, no Dilzon Melo, contra o Vila Nova-GO, agora acontecerá sem o campeão brasileiro de 2009.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.