Futebol Volante argentino Fausto Vera está no radar do Corinthians

Volante argentino Fausto Vera está no radar do Corinthians

Jogador tem 22 anos, também é monitorado pelo Genk (Bélgica) e pertence ao Argentinos Juniors

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Volante Fausto Vera com uniforme de treino antes de jogo pelo Argentinos Juniors

Volante Fausto Vera com uniforme de treino antes de jogo pelo Argentinos Juniors

Reprodução / Instagram

Praticamente acertado com o zagueiro Balbuena, que virá por empréstimo de um ano, o Corinthians está de olho em outro jogador estrangeiro. Trata-se do volante Fausto Vera, de 22 anos, que atua pelo Argentinos Juniors, segundo informou o site Meu Timão. O jogador foi uma indicação do Cifut, que é o departamento de análise de desempenho do clube paulista.

Na Argentina, o jornalista César Luis Merlo, do canal de TV TYC Sports, disse que a equipe de Parque São Jorge fez uma oferta de 6 milhões de dólares (R$ 37 milhões na cotação atual) ao Argentinos Juniors, para a compra de 70% dos direitos econômicos de Fausto Vera.

https://publishers.onefootball.com/browse/?search=Corinthians&search-lang=pt&video=U4HC2QkN

O jornalista ainda disse que o Genk (Bélgica) também tem interesse no volante argentino e que teria feito uma proposta parecida. Nesta janela de transferência internacional, que se abre no dia 18 deste mês, a intenção da diretoria corintiana é trazer um volante e um atacante de beirada, abaixo dos 30 anos de idade.

Se houver mais alguma saída no Corinthians por negociação, haverá reposições. Para a função de volante, o Timão tem Renato Augusto e Maycon em fase final de recuperação de lesão. Ambos já iniciaram a transição ao gramado.

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Últimas