Vitória sai na frente, mas deixa Goiás empatar e segue na zona de rebaixamento
Rubro-Negro faz 2 a 0, mas tem "apagão" e esmeraldino iguala placar em dois minutos
Futebol|Do R7

O Vitória tinha tudo para sair da zona de rebaixamento nesta quarta-feira (8): o Rubro-Negro, jogando em casa, abriu dois gols de vantagem contra o Goiás e mantinha a vantagem até os 27 minutos do segundo tempo. Um apagão, no entanto, colocou tudo a perder, o time esmeraldino marcou duas vezes e o jogo acabou empatado por 2 a 2.
Os gols do Vitória saíram dos pés de Edno ainda no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto de partida, o atacante só teve o trabalho de concluir após bom cruzamento de Vinicius. Aos 41 minutos, ele ampliou em jogada semelhante, também com assistência de Vinícius.
O Goiás só precisou de dois minutos no segundo tempo para empatar. Aos 27, Erik deixou o dele, e aos 29 foi a vez de Bruno Mineiro.
Com o resultado, os baianos seguem na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 28 pontos. Para tentar sair da degola, o time encara o Sport na Arena Pernambuco, às 18h30 do próximo domingo (12). Já os goianos estão na décima colocação, com 34 pontos, e jogam contra o Coritiba, no Serra Dourada, às 18h30 do sábado.