Futebol Vitória na estreia da Libertadores ameniza clima no Flamengo

Vitória na estreia da Libertadores ameniza clima no Flamengo

Jogando fora de casa, Mengão venceu por 2 a 0 o Sporting Cristal, no Peru; organizada terá reunião com jogadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabigol, atacante do Flamengo, antes da partida contra o Sporting Cristal, do Peru

Gabigol, atacante do Flamengo, antes da partida contra o Sporting Cristal, do Peru

Marcelo Cortes / Flamengo (05.04.2022)

O Flamengo retornou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (6) após estrear na Libertadores e vencer por 2 a 0 o Sporting Cristal, no Peru, na noite de terça-feira (5). A delegação desembarcou às 8h15 (de Brasília), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sem protesto de torcedores ou reforço policial, como ocorreu no embarque na última segunda-feira.

O Rubro-Negro estará de folga nesta quarta, devido a sequência de treinos e jogos desde a final do Campeonato Carioca, realizado no último fim de semana, no qual fez o clube viajar ao Peru com ar de desconfiança, após perder a taça para o rival Fluminense.

Encontro marcado
Apesar do bom resultado fora de casa na Libertadores, o Flamengo não convenceu dentro de campo, abrindo margem para continuar o clima de instabilidade.

Na quinta-feira (7), está prevista uma reunião com elenco e membros da torcida organizada, que disseram em postagem nas redes sociais que irão questionar sobre o comprometimento dos jogadores perante os recentes resultados.

Entretanto, o encontro foi marcado pelo vice de futebol, Marcos Braz, o que gerou surpresa para os jogadores do Flamengo, que disseram que não estavam cientes dessa reunião.

Próximos jogos
O Flamengo retorna a campo no próximo sábado (9) e dá o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, às 19h15 (de Brasília), no Antônio Accioly, em Goiânia.

Em seguida, recebe pelo Grupo H da Libertadores, a equipe argentina Talleres, na próxima terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores

Últimas