Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vítor Pereira pede tempo no Flamengo e cita setor que é prioridade para melhoria

O clube ainda vai disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes neste sábado (11)

Futebol|Do Live Futebol BR

Depois da decepção na semifinal do Mundial de Clubes, o Flamengovai retomando os eixos, mas ainda tem um terceiro lugar para disputar no torneio. O técnico Vítor Pereira pediu tempo para trabalhar no clube e citou a defesa como principal setor que deve melhorar na equipe.

"Estamos tentando introduzir as melhorias necessárias nessa equipe para deixar o Flamengo consistente em todas as fases do jogo, não só ao atacar. Precisamos todos, como equipe, sermos mais agressivos quando perdemos a bola e mais consistentes no momento em que não temos a bola. Esse é o caminho que estamos tentando", disse o treinador antes do treino desta sexta-feira, no Marrocos.

O Flamengo joga contra o Al Ahly neste sábado (11) às 12h30. Quem vencer, fica com o terceiro lugar do Mundial.

Leia também

VP ainda destacou que o Rubro-Negro está sofrendo mais gols do que deveria. "Há uma ideia muito clara. Nós pretendemos que o Flamengo seja forte a atacar e forte a defender. Temos sofridos muito mais gols do que pretendo para essa equipe. Para mim, uma equipe forte é equilibrada, que faz gols e que não permite ocasiões ao adversários. Neste momento ainda não somos essa equipe, mas estamos a caminhar e a trabalhar para sermos essa equipe forte a atacar e no processo defensivo", afirmou.

Publicidade

O treinador afirmou que nem os próprios jogadores sabem quem vai jogar contra o Al Ahly neste sábado. VP não poderá contar com Gerson, que foi expulso na semifinal contra o Al-Hilal, quando o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2.

"Estamos trabalhando há um mês e com muitos jogos no meio. É uma temporada atípica. Estamos fazendo isso passo a passo. Nesse processo, temos títulos para disputar. Não é fácil, mas estamos no caminho certo e sabemos qual é esse caminho. Vamos dar tempo ao tempo para melhorar", completou.

Veja as melhores fotos da vitória do Al-Hilal sobre o Flamengo no Mundial da Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.