Vítor Pereira manda recado à Fiel: ‘Vamos trabalhar até o fim pelo G4’
‘Estou convicto de que vamos conseguir nosso objetivo’, afirma técnico do Corinthians após polêmico empate com o Goiás
Futebol|Do Live Futebol BR
Com indiretas à arbitragem, o técnico Vítor Pereira disse que parece haver um “bloqueio” para que seu Corinthians volte a figurar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, mas avisa a Fiel torcida: “Vamos trabalhar até o fim pelo G4... Estou convicto de que vamos conseguir nosso objetivo”.
Pereira concedeu entrevista após o 0 a 0 com o Goiás no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida, atrasada da rodada 32, foi marcada por grande polêmica: Yuri Alberto chegou a balançar as redes nos acréscimos, mas o VAR viu impedimento no lance.
“Se eu falasse o que vai na alma...”, acrescentou Pereira. "Não há uma rodada em que não aconteçam erros graves da arbitragem ou dos senhores do futebol, que são os do VAR. Pronto. Não posso falar mais nada”.
Leia também
Por reclamação após o lance controverso, o próprio Pereira levou cartão amarelo, assim como Fábio Santos por igual motivo.
O time alvinegro é o atual quinto colocado, com 58 pontos – o mesmo que tem o Fluminense, quarto colocado pelos critérios de desempate. O Timão agora vai se preparar para visitar o Flamengo no Maracanã, quarta-feira (2), às 21h30, na sequência da competição.
Flamengo se junta aos maiores vencedores brasileiros da Libertadores
" gallery_id="635d7dcdca9084c6f1001be3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vitor-pereira-manda-recado-a-fiel-vamos-trabalhar-ate-o-fim-pelo-g4-29102022"]