Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

‘Tiraram três pontos da gente’, reclama Yuri Alberto após 0 a 0

Corinthians visitou o Goiás, buscou o gol, sofreu contra-ataques e chegou a balançar as redes já nos acréscimos, mas o VAR anulou

Futebol|Do Live Futebol BR


Yuri Alberto marcou o gol, mas não levou
Yuri Alberto marcou o gol, mas não levou

O atacante Yuri Alberto lamentou muito o que considera ser influência direta da arbitragem no 0 a 0 do seu Corinthians com o Goiás na noite deste sábado (29). "Tiraram os três pontos da gente", afirmou na saída de campo.

A partida no Estádio da Serrinha, em Goiânia, foi palco de grande revolta alvinegra por conta de gol marcado pelo camisa 9 já aos 46 minutos do segundo tempo, mas anulado pelo VAR por suposto impedimento.

Resultado: cartões amarelos para Fábio Santos e o técnico alvinegro Vítor Pereira por reclamação logo depois do apito final. 

Leia também

Com o resultado do duelo, atrasado da rodada 32 do Campeonato Brasileiro, o Timão segue fora do G4, em quinto lugar, com os mesmos 58 pontos do Fluminense, quarto colocado pelos critérios de desempate. Já os goianos não saem da 13ª posição, com 43.

Publicidade

Flamengo se junta aos maiores vencedores brasileiros da Libertadores

" gallery_id="635d7dcdca9084c6f1001be3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/tiraram-tres-pontos-da-gente-reclama-yuri-alberto-apos-0-a-0-29102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.