Futebol Vítor Pereira faz cinco mudanças no time titular do Corinthians

Vítor Pereira faz cinco mudanças no time titular do Corinthians

Atacante Róger Guedes foi um dos sacados da formação principal nos treinos; estreia na Libertadores é na terça-feira que vem

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Róger Guedes em treino no CT Joaquim Grava

Atacante Róger Guedes em treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Faltam quatro dias para a estreia do Corinthians na Taça Libertadores da América e o técnico Vítor Pereira deverá realizar cinco mudanças no time titular em relação à última escalação, na eliminação para o São Paulo, na semifinal do Paulistão.

Nos treinos desta semana, o treinador português fez modificações em todos os setores e sacou alguns dos principais nomes da equipe como: zagueiro Gil, volante Paulinho, meia Giuliano e atacante Róger Guedes.

Na defesa, Gil foi substituído pelo zagueiro Raul Gustavo, que é alvo do América-MG. Na lateral-direita, com a contusão de Fagner, que segue em recuperação de lesão na coxa, Vítor Pereira optou por João Pedro, que na semifinal do Campeonato Paulista, quando o titular da posição se machucou, foi preterido para a entrada do zagueiro Robson Bambu.


No meio-campo, Paulinho foi sacado para a entrada de Maycon, contratado essa semana por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk (Ucrânia) até o final do ano. Ele atuará ao lado de Du Queiroz e Renato Augusto. Outra alteração no treino foi a saída de Giuliano para a entrada do meia Adson. No ataque, Jô foi escolhido para estar entre os titulares e Róger Guedes foi para o time reserva.

A escalação provável para a estreia na Libertadores terá: Cássio; João Pedro, João Victor, Raúl Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Du Queiroz e Renato Augusto; Willian, Adson e Jô. O jogo contra o Always Ready (Bolívia) acontece nesta terça-feira (5), às 21h30, na altitude de La Paz.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas