Campeonato Brasileiro

Futebol Vítor Pereira escala Corinthians com 3 zagueiros fora de casa

Vítor Pereira escala Corinthians com 3 zagueiros fora de casa

Timão enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada da Série A

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira na beira do gramado pelo Timão

Técnico Vítor Pereira na beira do gramado pelo Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com uma formação com três zagueiros, o Corinthians está escalado para enfrentar o Cuiabá nesta terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão. Raul Gustavo volta após ter contraído a Covid-19 e fará o trio defensivo com Robson Bambu e Gil.

A ala-direita terá o atacante Gustavo Mantuan e a esquerda com o lateral Bruno Melo, outra novidade. Com a ausência de Maycon, que teve um desconforto muscular, o técnico Vítor Pereira optou por Cantillo no meio-campo com Du Queiroz. Titulares diante do Atlético-GO, Renato Augusto e Giuliano começam no banco de reservas.


O ataque será formado por: Adson, Mosquito e Róger Guedes. Já Willian, Jô, Fagner, Luan e João Victor seguem em recuperação de lesão. O Corinthians está escalado com: Cássio; Robson Bambu, Gil e Raul Gustavo; Mantuan, Du Queiroz, Cantillo e Bruno Mello; Adson, Mosquito e Róger Guedes.

Com 18 pontos, o Timão está na liderança do Brasileirão e pode abrir cinco de vantagem para o 2º colocado, com um jogo a mais. Já o Cuiabá está escalado com: João Carlos; João Lucas, Alan Empereur, Marlon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; André Luís, Felipe Marques e André. A equipe está na 18ª posição com oito pontos.

Por que estátua da cabeçada de Zidane em Materazzi gera polêmica no país da Copa do Mundo

Últimas