Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vítor Pereira destaca qualidade da equipe do Flamengo e elogia torcida 

Time principal do Rubro-negro estreou no Campeonato Carioca com goleada sobre a Portuguesa-RJ

Futebol|Do Live Futebol BR


Com os titulares em campo, o Flamengo atropelou a Portuguesa-RJ no Maracanã pelo placar de 4 a 1, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Os 51.994 torcedores presentes acompanharam um show da dupla Pedro e Gabigol, além do início de trabalho do técnico Vítor Pereira, que elogiou seu grupo após o duelo, em entrevista coletiva.

Os gols do Rubro-negro foram marcados por Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia - Edson Cariús descontou no primeiro tempo, quando o Fla vencia por 2 a 0. Mesmo com o estilo de jogo bem identificado e elogiado há quatro temporadas, Vítor Pereira fez questão de pontuar situações com necessidade de melhorias.

"Para um primeiro jogo, naturalmente tem algumas coisas para corrigir. É um processo para ir melhorando. Para o primeiro jogo eu gostei da personalidade. É um time sereno com a bola, que tem momentos de qualidade ofensiva. Tivemos bons momentos também de pressão bem feita e de qualidade defensiva. Mas temos que fazer esses momentos perdurarem e crescerem em tempo", disse.

Flamengo goleou a Portuguesa em dia de festa no Maracanã
Flamengo goleou a Portuguesa em dia de festa no Maracanã

Leia também

Em um domingo de forte calor no Rio de Janeiro, com praias e bares lotados, o Maracanã recebeu quase 52 mil torcedores para uma grande festa. O comandante do Rubro-negro elogiou a "Nação".

Publicidade

"Em relação à torcida, não sei o que dizer com 52 mil torcedores em um domingo a tarde com sol e praia para irem. Só mesmo com muita paixão", destacou.

O Flamengo lidera a Taça Guanabara - primeiro turno do Cariocão - com duas vitórias, já que teve o duelo pela quinta rodada, com o Audax, antecipado por conta do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (18), às 19h, para enfrentar o Madureira no estádio Kleber Andrade, em Cariacica no Espírito Santo.

Vasco homenageia Roberto Dinamite na estreia do Campeonato Carioca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.