Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitor Mendes pode aproveitar possível ausência de David Braz no Flu

Zagueiro ganhou força na disputa com Felipe Melo e pode formar dupla com Nino na final do Campeonato Carioca

Futebol|Do Live Futebol BR

Vitor Mendes, zagueiro do Fluminense
Vitor Mendes, zagueiro do Fluminense Vitor Mendes, zagueiro do Fluminense

A vitória contra o Sporting Cristal na última quarta-feira (5), pela primeira rodada da Libertadores da América, pode ter mudado a disputa pela titularidade na zaga do Fluminense, principalmente se David Braz continuar fora da equipe por conta de dores na coxa esquerda.

Com o corte do zagueiro logo antes da última partida, Felipe Melo foi o escolhido para sair jogando no Peru. No entanto, o volante improvisado falhou no gol do Sporting Cristal, recebeu cartão amarelo e foi substituído no intervalo, com o placar empatado por 1 a 1.

Se Felipe Melo não foi bem, Vitor Mendes teve um desempenho oposto. Zagueiro de origem, o jogador de 24 anos entrou no intervalo no lugar do veterano, teve um desempenho sólido na defesa e ainda marcou o terceiro gol do Fluminense, que garantiu a importante vitória fora de casa.

Com o desempenho em sua primeira partida de Libertadores, Vitor Mendes ganhou força na disputa pela titularidade na volta da final do Campeonato Carioca caso Fernando Diniz não conte com David Braz. Além de Felipe Melo, o treinador também pode começar com o volante André na zaga para reforçar o meio-campo. Manoel se recupera de lesão e também pode ficar à disposição contra o Flamengo.

Publicidade

Abel é o único 'brasileiro' na lista de técnicos com maiores salários do mundo; veja ranking

" gallery_id="642b488b1df97b19f4000009" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vitor-mendes-pode-aproveitar-possivel-ausencia-de-david-braz-no-flu-07042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.