Vinícius Lopes revela 'raiva' em comemoração de gol no Beira-Rio
Atacante anotou o primeiro do Botafogo na virada histórica sobre o Internacional, fora de casa
Futebol|Do Live Futebol BR
O atacante Vinícius Lopes marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo no último domingo (19), na vitória sobre o Internacional, por 3 a 2, fora de casa. Foi do jogador o primeiro tento anotado pelo alvinegro na partida, abrindo os caminhos para a virada heroica com um jogador a menos.
Contratado antes mesmo da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) liderada por John Textor, Vinícius tem se destacado nos últimos jogos e apareceu como boa opção no lado direito. O jovem revelou o sentimento de sua comemoração em meio ao iminente erro de arbitragem com a expulsão de Philipe Sampaio e o pênalti marcado para o Colorado. Naquele momento do duelo, o Alvinegro estava desestruturado e perdia por 2 a 0, sem mostrar forças para reagir.
Leia também
"Comemorei acho que com mais raiva do que com felicidade, pela forma que foi, mas graças a Deus veio num momento bom, quando o time precisava. Só tenho que enaltecer a força do grupo. Aquele pênalti injusto do (Philipe) Sampaio foi uma motivação a mais, tivemos que correr por ele e pelo mister que também foi expulso injustamente", disse o atacante à Botafogo TV, completando sobre o tamanho da vitória fora de casa.
"Foi uma vitória que deu muita moral para a gente, pela forma como foi, com um a menos. Só parabenizar o grupo. Estou muito feliz. Só tenho a agradecer ao Botafogo pela oportunidade de estar jogando aqui, vou defender essa camisa com muita vontade, isso nunca vai faltar", destacou.
O Botafogo, de volta aos trilhos com duas vitórias consecutivas, vira a chave e segue sua preparação visando o clássico do próximo domingo (26), contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
'Batalha do Beira-Rio': Veja fotos da virada histórica do Botafogo sobre o Internacional