Futebol Vinícius Jr. se vê ganhando a Bola de Ouro da Fifa "aos 25, 26 anos"

Vinícius Jr. se vê ganhando a Bola de Ouro da Fifa "aos 25, 26 anos"

Atualmente com 18 anos, atacante do Real Madrid disse em entrevista que com os 7 ou 8 anos a mais, estará "fazendo as coisas muito bem"

vinicius junior

Vinícius Júnior se recupera de lesão, em Madri

Vinícius Júnior se recupera de lesão, em Madri

Christian Radnedge/Reuters - 11.2.2019

O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, afirmou que se vê ganhando a Bola de Ouro, premiação da Fifa ao melhor jogador da temporada, até os 26 anos.

"Me vejo ganhando [a Bola de Ouro] aos 25 ou 26 anos, pois com esta idade já estarei fazendo as coisas muito bem", afirmou o atacante brasileiro do Real Madrid. 

COSME RÍMOLI: Tite lamenta. Precisava ver Vinícius Júnior na Seleção. Sem Neymar

Durante longa entrevista que concedeu ao programa de rádio espanhol ''El Larguero'', o jogador também comentou a conversa com o treinador da seleção brasileira.

Segundo o jogador, o técnico Tite avalizou sua volta à equipe

"Tite me disse que estava fazendo muito bem as coisas e que me recuperasse tranquilo para a preparação para a Copa América", disse o jogador. 

O torneio continental de seleções será realizado neste ano no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho.

Leia mais: Tite diz que lista não está fechada para Copa América

O atacante merengue também afirmou que Neymar é o seu jogador preferido no mundo na atualidade. Mas citou que, quando pequeno, seu grande ídolo era outro.

"Quero jogar e jogo ao lado dos melhores e isso me deixa mais tranquilo. O melhor do mundo? Eu. Nâo sei, agora é Neymar o que mais gosto no mundo. Ia jogar com ele na seleção, mas nós dois estamos machucados. No Real Madrid, não sei se jogaremos juntos. Mas na seleção espero que isso ocorra logo. Quando era criança, gostava do Ronaldinho [Gaúcho] e, depois, do Neymar", contou. 

O atacante também revelou ter muita amizade com os demais brasileiros do elenco do Real Madrid.

"Além de Marcelo e Casemiro, me dou muito bem com Benzema. Desde que cheguei, ele já estava me dando conselhos", afirmou. 

Sobre a lesão que o tirou dos amistosos da seleção, o ex-flamenguista diz estar "melhorando pouco a pouco, trabalhando para voltar o quanto antes".

Inspirado! Vinícius Junior dá aulas de autoajuda nas redes sociais