Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Gabigol fala com NegoNey, menino que inspirou dancinha, após jogo

.

Futebol|Do R7

  • Google News

Gabriel fez os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Madureira, pela Taça Rio, na última terça-feira e apresentou para todos o garoto NegoNey, ao dançar igual o mini torcedor para comemorar a vitória.

O dia de NegoNey foi dos sonhos. Primeiro, ele entrou com o atacante no Maracanã. Depois, o artilheiro fez o gol e a dancinha. Por último, Gabigol reencontrou o garoto na saída do campo. Os dois dançaram juntos, é claro!


Nesta quarta-feira, o pequeno dançarino está bombando na internet. Os números de seguidores nas redes sociais não param de subir, no Instagram por exemplo ele já tem mais 16 mil fãs.

Para completar a fama, NegoNey vai receber presente do Flamengo e do camisa 9, que mandou mensagem para o menino e ele rapidinho divulgou nas redes.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.