Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal se desculpa após arremessar chuteiras no banco de reservas do Flamengo

Volante chileno ficou insatisfeito por não ter sido utilizado na vitória do Rubro-negro sobre o Boavista

Futebol|Do Live Futebol BR

Arturo Vidal pediu desculpas aos torcedores do Flamengo
Arturo Vidal pediu desculpas aos torcedores do Flamengo Arturo Vidal pediu desculpas aos torcedores do Flamengo

O volante chileno Arturo Vidal usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (2), um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, para se desculpar por arremessar chuteiras no banco de reservas do Flamengo.

Na situação, o jogador mostrou insatisfação por não ter sido utilizado pelo técnico Vítor Pereira após todas as alterações promovidas no duelo realizado no Maracanã. No comunicado, o chileno destacou vontade extrema de atuar.

"Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me vence. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor", disse.

O episódio piorou logo ao apito final, quando todos os jogadores se dirigiram ao centro do gramado em movimento de saudação aos torcedores - já que foi o último encontro antes do embarque para o Marrocos, onde o Rubro-negro irá disputar o Mundial de Clubes. Vidal, por sua vez, foi direto para o vestiário mandante. Logo após o duelo, em entrevista coletiva, o técnico Vítor Pereira comentou sobre o caso.

Publicidade

"Um ou outro jogador ficar insatisfeito é natural. Temos que tomar decisões em função da ideia sobre os jogadores mais aptos a ajudar a equipe e, acima de tudo, o clube acima de todas as ambições pessoais."

Quem são os jogadores bonitões do Paulistão 2023? Vale conferir

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.