Futebol Vidal explica 'resenha' com Marinho na hora do pênalti contra o Cuiabá

Vidal explica 'resenha' com Marinho na hora do pênalti contra o Cuiabá

Volante chileno afirmou que quis retribuir ajuda do camisa 31 flamenguista em sua estreia como titular, quando marcou de pênalti

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vidal incentiva Marinho a hora do pênalti

Vidal incentiva Marinho a hora do pênalti

Gilvan de Souza/Flamengo

Na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá por 2 a 1, no último sábado (08), chamou a atenção a “resenha” na hora da cobrança do pênalti que originou o segundo gol, de Marinho.

Em vídeo postado nas redes sociais do Flamengo, Vidal explicou que no primeiro jogo que disputou como titular, contra o Atlético Goianiense, cobrou o pênalti, como um presente Marinho e quis retribuir.

“No primeiro jogo que eu joguei de titular ele deu confiança para mim, agora eu devolvi para ele. Ele precisa de confiança e é uma pessoa excelente. Estamos num momento muito importante e estou feliz por ele e pelo time que venceu”, disse.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Arturo Vidal também reforçou a fase decisiva com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, mostrando que o elenco precisa estar confiante para os confrontos que vêm pela frente.

“É um momento muito importante para todos, precisamos que todos os jogadores tenham o máximo de confiança. Temos três finais que serão muito importantes. Então estou feliz por uma pessoa tão boa como Marinho”, concluiu.

Fotos: Corinthians estreia 'uniforme japonês' contra Athletico-PR

Últimas