Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Cuesta passa por cirurgia após fraturas em ossos da face

Zagueiro argentino se chocou com Lucas Piazon no duelo com o Cuiabá e não há previsão de retorno aos gramados

Futebol|Do Live Futebol BR

Victor Cuesta desfalcará o Botafogo por tempo indeterminado
Victor Cuesta desfalcará o Botafogo por tempo indeterminado Victor Cuesta desfalcará o Botafogo por tempo indeterminado

Aumentam os problemas no Botafogo. Na tarde deste domingo (17), através de sua assessoria de imprensa, o Alvinegro comunicou que o zagueiro argentino Victor Cuesta teve de passar por cirurgia após fraturas em ossos da face ocasionadas por um choque com o meia Lucas Piazon na derrota para o Cuiabá.

No lance, o jogador caiu no gramado, foi atendido pelo departamento médico do clube e retornou posteriormente.

No entanto, com muitas dores, 'El Patrón' foi substituído no fim da partida e encaminhado ao hospital - assim como Piazon - para realização de exames de imagem. Ambos entraram em protocolo de concussão cerebral.

Leia também

O Botafogo não deu uma previsão para o retorno do defensor, que ficará fora das atividades realizadas no CT Lonier por tempo indeterminado. Cuesta chegou ao Alvinegro por empréstimo junto ao Internacional e vinha sendo um dos destaques da equipe comandada por Luís Castro.

Publicidade

Outro desfalque importante, o volante Kayque também passou por procedimento cirúrgico após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jovem sofreu com o problema na partida contra o Bragantino e foi substituído nos primeiros minutos de jogo.

Gabigol irá morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões

" gallery_id="62d19353c012adaa5400018f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/victor-cuesta-passa-por-cirurgia-apos-fraturas-em-ossos-da-face-17072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.