Victor Cuesta celebra grande fase com a camisa do Botafogo
Zagueiro xerife do elenco não atuou na derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos
Futebol|Do Live Futebol BR
Emprestado pelo Internacional e de contrato renovado, que agora vai até o fim de 2023, o zagueiro Victor Cuesta rapidamente caiu nas graças da torcida e virou a chave vestindo a camisa do Botafogo. Suspenso da partida contra o Palmeiras, vencida pelo Verdão por 3 a 1, o jogador celebrou a boa fase em entrevista à 'Botafogo TV', canal oficial do clube.
"Muito feliz. Sabia que a expectativa era alta, trabalhei para dar meu melhor dentro de campo. Acho que está acontecendo da melhor forma, como todos esperavam. Eu, que talvez não tinha começado bem o ano de 2022, aqui encontrei meu futebol. Espero mantê-lo para o restante da temporada", disse o camisa 15 do Botafogo.
Cuesta é um verdadeiro xerife em campo pelo Glorioso. Ao lado de Adryelson, forma dupla de zaga com o estilo proposto por Luís Castro e muita vontade para alcançar os resultados. Essa união, para o jogador, é fundamental na luta pelos objetivos.
Leia também
"Como todo mundo diz, falamos em palavra família e realmente é. Não tem vaidade. Tanto o grupo, os dirigentes, o (John) Textor. Muito feliz de estar aqui e pelo grupo que se formou aqui dentro."
Victor Cuesta estará de volta no próximo duelo do Botafogo, na quinta-feira (6), contra o Avaí, na Ressacada, às 19h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
'Botafogo Way' ganha forma: Glorioso inicia relação entre comissões técnicas