Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo confirma duelo com o Internacional no Estádio Nilton Santos

Banda britânica 'Coldplay' adiou os show que aconteceriam na primeira quinzena de outubro na casa alvinegra

Futebol|Do Live Futebol BR


Estádio Nilton Santos
Estádio Nilton Santos

O Botafogo confirmou a partida contra o Internacional, no dia 16 (domingo), às 18h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o Estádio Nilton Santos. O local de realização ainda estava sendo debatido e o martelo foi batido nesta terça-feira (4).

Tudo indicava que o duelo seria realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Sul do Estado do Rio de Janeiro. No entanto, a banda britânica 'Coldplay' precisou adiar os show, que seriam realizados na casa alvinegra nos dias 11 e 12 de outubro, para 2023, por conta de uma infecção pulmonar em Chris Martin, líder do grupo.

Além das apresentações na Cidade Maravilhosa, a banda ainda tinha outras seis datas confirmadas em São Paulo, no Allianz Parque, casa do Palmeiras, nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 - todos eles estavam com ingressos esgotados.

Leia também

Por conta do show, que afetaria o gramado do Nilton Santos mesmo com toda estrutura de proteção, o Botafogo chegou a tentar viabilizar uma mudança para Brasília, Maracanã ou São Januário, mas não obteve retorno.

Na última segunda-feira, antes mesmo de iniciar a partida contra o Palmeiras, o Botafogo estava prestes a anunciar a transferência do duelo com o Internacional para Volta Redonda, no mesmo dia e horário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.