Futebol Vice de marketing do Vasco fala em 'transformação administrativa'

Vice de marketing do Vasco fala em 'transformação administrativa'

Vitor Roma reconheceu desempenho ruim do Cruzmaltino dentro de campo, mas defendeu mudanças na gestão 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vitor Roma, vice-presidente de marketing do Vasco

Vitor Roma, vice-presidente de marketing do Vasco

Divulgação/Mais Vasco

O vice-presidente de marketing do Vasco, Vitor Roma, participou de uma live do canal "Atenção Vascaínos!" na noite de segunda-feira (21) onde falou sobre a gestão da qual faz parte, destacando as mudanças fora de campo. O dirigente fez parte do grupo político "Mais Vasco" que venceu as eleições elegendo Jorge Salgado como presidente.

"O Vasco teve um desempenho esportivo muito ruim até agora na nossa gestão. A gente não tem que ficar dourando a pérola aqui. É verdade. Não vou ficar inventando a roda aqui no negócio. Ninguém vai mentir para o vascaíno. Mas o Vasco faz uma transformação administrativa que eu convido todo mundo para ir lá ver", afirmou.

"Quando o cara me aborda de forma agressiva, porém educada, eu falo para ir lá ver, marcar comigo, ir lá no Marketing do Vasco ver o que a gente fez, o que estamos fazendo e ver se não gosta. Então quando o cara chega e vê aquilo, ele vê uma empresa funcionando do lado de cá", completou Vitor Roma.

O vice de marketing também comentou sobre a visita da comitiva da 777 Partners, que negociou a compra de 70% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

"Três coisas, para mim, foram muito importantes. Primeiro o entendimento da situação do Vasco, eles já entendem muito bem a situação do Vasco, por troca de informações, relatórios. Segundo, eles têm muito entendimento do tamanho do Vasco, de quem é o Vasco no mercado brasileiro. E, terceiro, eles têm muito respeito pelo que é rico aos vascaíno. Isso, pra mim, foi uma grande surpresa. Eles foram muito taxativos em falar do orgulho, da história, da função social do Vasco", finalizou Vitor Roma.

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne, em formato híbrido, às 19h desta quinta-feira (24) para tratar inclusão da SAF no estatuto do clube. Se aprovada, seguirá para a Assembleia Geral Extraordinária, onde os sócios darão a palavra final.

Dupla jogará pela Itália: lembre brasileiros que se naturalizaram para defender outras seleções

Últimas